top of page
Par, meditar

Viva a sua felicidade,medite!

A Meditação Transcendental é uma técnica:

Nature Hike_edited.jpg

Fácil: Pode ser aprendida por qualquer pessoa

AdobeStock_283424507_Preview_edited.jpg

Sem esforço: O processo é natural e não querer esforço

04.jpeg

"Tem momento em que precisamos focar no autocuidado, que só a prática regular da MT garante a você."

Silvio Pessanha Neto, Médico, neurologista,
 

Diretor Nacional da Medicina na Universidade Estácio de Sá.
Medita desde 2016

01a_edited.jpg

"Valorizo muito nossos encontros on-line de meditação coletiva, onde a meditação flui bem e os temas são esclarecedores 

Hélia Pinheiro, Advogada Meditante desde 2011.

05.jpeg

"A energia de estar meditando com outras pessoas ao mesmo tempo sempre eleva a nossa vibração. É um alento para a mente ter o recurso da MT nesses tempos."

Alda Lima, Tradutora
Medita desde 2012.

02.jpg

A MT me ajuda em várias situações: funciona no combate o estresse e renova as energias necessárias para as batalhas diárias que enfrento no campo pessoal e profissional

Cassio Granzinoli, Juiz Federal , Medita desde 2017.

06.jpeg

"O encontro traz sempre a possibilidade de reconexão com vc mesmo, com nosso eu mais internalizado…aquele do  propósito inicial de nossa vida…  É muito reconfortante"

David Tapajós, Jornalista 
Medita desde 2016.

03.jpeg

 As meditações coletiva e palestras sobre saúde e outros temas, lideradas por Beth pelo zoom, têm proporcionado energia e foco para enfrentarmos nossos complexos cotidianos.

Ana Ivenicki, Profa. Universitária
Medita desde 2018.

Sobe

Professora Beth Siqueira

Estudei Pedagogia na PUC-RJ. Pratico a técnica da MT desde 1974.
Os efeitos foram rápidos, positivos e mudaram a minha vida, por isso quis me tornar profa de MT, formada diretamente por Maharishi Mahesh Yogi  para cumprir a missão de ajudar outras pessoas à transformarem suas vidas por meio da técnica e dos projetos da Educação Baseada na Consciência (EBC) , assim como aconteceu comigo.

Sou diretora da Sede Copacabana desde 2000. Atuo como profa tempo integral na SIM desde 2007 e como diretora de expansão do IDL – RJ.

bethperfil.png

Meditação Transcendental - MT

É uma técnica muito simples, fácil e pode ser aprendida e praticada por qualquer pessoa independente de idade, religião ou nível cultural.

Deve sempre ser ensinada através de um instrutor autorizado pela Sociedade Internacional de Meditação (SIM) que é regida pelas orientações de seu fundador, físico e matemático Maharishi Mahesh Yogi.
A Meditação Transcendental é uma técnica científica que não requer nenhuma crença específica, não implica em nenhuma mudança de estilo de vida ou comportamento.
Por agir diretamente em nosso sistema nervoso, a Meditação Transcendental é muito eficaz na redução de problemas como: Depressão, Ansiedade, Insônia e Síndrome do Pânico, além de reduzir riscos de AVC, Hipertensão e Infarto. Estes e muitos outros benefícios estão comprovados por mais de 600 estudos científicos publicados.

Como a técnica de Meditação Transcendental (MT) é praticada?

Ela é praticada durante 20 minutos, duas vezes por dia. Sentados confortavelmente com os olhos fechados e sem qualquer esforço. Durante a prática da Meditação Transcendental, desfrutamos de um repouso profundo, mais profundo do que o do sono, eliminando o stress, que é a causa principal dos desequilíbrios fisiológicos e mentais

MT
Contato

Contato

Rua Santa Clara 115 sala 205
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

  • Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook

Obrigado!
Sua mensagem foi enviada com sucesso!

bottom of page