Som é vibração. Você já deve ter feito algo em outro momento. Provavelmente na aula de física. A Ciência Védica, conhecimento milenar originado na Índia, já revelou essa sabedoria, hoje comprovada pela ciência moderna. Segundo os vedas, uma vibração dos filhos é capaz de nos conectar com uma fonte da consciência pura. O Gandharva Veda, que tem como base o estatuto de leis naturais, permite que nos conectemos com o nível mais alto de desenvolvimento do estado da consciência.

Maharishi Mahesh Yogi nos guiou o the Gandharva Veda nos beneficio por avivar todos os valores da criação da natureza em nossa fisiologia, por nos levar direto à fonte o poder organizador da natureza trazendo o manifesto ao nível dos ouvidos do canal sensorial por meio das vibrações sonoras que promove.

Segundo Via Negromonte, instrutora credenciada de Meditação Transcendental e Especialista em Gandharva, essa é a série científica dos filhos do universo. “A consciência é maior que a da natureza em seu maior dinamismo ou maior silêncio. Nós, músicos, buscamos avivar os valores de acordo com o que já está contido na natureza ”.

Em qualquer momento do dia, sentado ou deitado, como para o mais confortável, ao ouvirmos aqui, para desfrutar o interior, bem-estar e harmonia com o demais e o ambiente em que vivemos. Para cada momento do dia há um som para equilibrar como ondas vibratórias e permitir que uma experiência com uma pura consciência. Como neste gandharva , alinhado à frequência do meio dia (entre 10h e 13h).

O que é mais ou menos o que você pode fazer para avaliar o comportamento do corpo e da mente. O app app é revertido para a manutenção da tradição dos pandits, na Índia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Post Navigation