A saúde é um resultado de equilíbrio na vida. Tanto o repouso quanto a atividade equilibrada são necessários e apoiam um ao outro. Tanto a técnica da Meditação Transcendental quanto o exercício mostraram reduzir a ansiedade, o risco de ataque cardíaco e derrame, pressão arterial alta, síndrome metabólica, assim como mortes por câncer. Os dois beneficiam a mente, o corpo e a saúde, enquanto uma repousa e relaxa profundamente o corpo, o outro fortalece e revigora o corpo.

A técnica da Meditação Transcendental é a atividade mais fundamental que você pode fazer – ela aviva a consciência, que é a base de tudo. A pesquisa mostra que praticar esta técnica única e simples melhora os relacionamentos, o foco mental, a saúde emocional, a satisfação no trabalho e a saúde geral. Ao desenvolver a consciência, ela oferece uma forma holística para desenvolver equilíbrio em todos os aspectos da vida.

É melhor escolher os dois para uma vida mais longa e uma boa saúde. E se alguém não está fazendo nenhum dos dois agora, eu recomendo começar com a técnica da Meditação Transcendental. Ela dá a você mais clareza mental e criatividade, e isto também vai apoiar a habilidade de se adaptar ao exercício.

Share This